Um SHU (Uemura) pra chamar de meu!

Olá, meninas!!

Estou meio ausente esses dias que prometi estar mais presente mas estou de volta!
Na verdade eu estava sem clima p/ postar... Às vezes a gente passa por situações difíceis que parecem que não vão passar, que parecem não ter jeito mas é preciso ter fé, pedir sabedoria a Deus e seguir em frente...

Bom, agora chega de #desabaphofeelings e vamos ao que interessa!!

Mês passado foi meu niver e ganhei do meu amor uma câmera (agora estamos tendo fotos decentes nesse blog) e cometi uma maravilhosa auto-indulgência: Me dei de presente de niver o tão querido curvex do SHU!

Comprei com a Renata do Importado eh Chique. Ela é super atenciosa, confiável e tem bons preços em relação as outras lojinhas virtuais que vi na net. O meu Shu chegou super rápido:



Veio com um cartãozinho fofo e uma amostrinha de batom. Amei!! =D




O que eu tenho a dizer sobre ele: Pelos relatos que lemos na net, às vezes dá a impressão que ele é uma máquina! kkkkkkkkk... Sério... Tipo, algo de outro planeta mas ele é um curvex, gente!!!
Não estou menosprezando a qualidade dele, é ótima de verdade mas é um curvex.
Vc tem que pegar o jeitinho de usar no começo e depois fica tudo certo. Ele realmente pega todos os cílios e curva bem, diferente do meu made in china que dobra os pobrezinhos mas já o aposentei...
Uso todos os dias com a máscara da Eyeko ou a da Bourjois que tô devendo resenha há anos. Amei!!!

Quero agradecer muito a todas que estão participando e divulgando a nossa Promo (no post abaixo) e agradecer as meninas que estão comprando tbm! Muito obrigada!


Bjinhus*




Promoção + Novidade!!!



Olá, meninas!!!!!

Venho neste lindo domingo contar uma novidade a vcs! Eu já comentei aqui no blog que eu estou confeccionando bijuterias. Pois bem, agora tenho mais um blog no qual vendo minhas peças e apresento a vcs agora o Fitas e Rendas!

Com esse lançamento também vem um sorteio, o primeiro do "LDS", para que vcs possam conhecer meu novo trabalho de perto!

O prêmio será: uma das peças do Fitas e Rendas + um kit Vult.


Regrinhas:

♥ Ser seguidora aqui do blog e do blog Fitas e Rendas;

♥Deixar um comentário somente neste post com Nome, Cidade, Email e nome da peça ou conjunto que mais gostou no Fitas e Rendas;

♥Ter um endereço de envio no Brasil.


O sorteio será no dia 10/02/2010 portanto, um mês para participar.

Os comentários serão aceitos até às 23h59 do dia 09/02/2010!

OBS. Nesse post serão aceitos apenas comentários para o sorteio. Quaquer outro tipo de comentário poderá ser feito no post anterior, ok?!
Os comentários deste post serão numerados e assim será realizado o sorteio. Será aceito apenas um comentário por pessoa mas caso vc divulgue o sorteio em seu blog, terá direito a mais um comentário (é só colocar o link de divulgação no mesmo).

Fiquem a vontade para participar e, se desejarem, adquirir as peças!

Bjinhus* a todas!!!




O ano começa com mais uma vitória...

Olá, meninas! =D

Esse post foge um pouco aos assuntos do blog (mas é inevitável não falar um pouco de mim nesse espaço).
É sobre algo que, pra mim, é uma vitória, um lindo início de 2010 que gostaria de compartilhar com vcs:

Hj foi meu exame de direção. Eu estava bem tensa e ansiosa pra que tudo acabasse logo (e bem, claro!) e comecei a tremer mesmo com meu maridinho e o instrutor falando que tudo daria certo, que eu sabia fazer tudo e tals...
Mas, graças a Deus deu tudo certo, fiz tudo blz e agora sou uma pessoa habilitada, uma motorista!!! Eba!!! kkkkkkkkk...


Essa é uma das realizações que eu havia deixado de lado por um tempinho mas como é bom resgatar nossos sonhos e realizá-los!!

Que neste ano vcs possam ter fé em Deus e buscar suas cumprir suas metas e alcançar os objetivos!

Ahh! E deixando claro que nós mulheres podemos ser habilidosas no volante sim e não "um perigo constante". =D

Bjinhus*

Lembranças da infância...

Olá!!!

Bom, esse post é um daqueles bem nostálgicos... kkkkkkkkkkkk...

Estava eu comprando as últimas lembrancinhas de natal p/ a família no dia 24 como uma típica brasileira que deixa tudo pra última hora e me deparei com essa fofura:


Quem não se lembra do brilho labial de moranguinho??? Tive que trazer ele comigo!!! (por apenas R$3 e validade em 2011)  =D



Se não me engano (me corrijam se estiver errada) a Avon o fabricava.
Essa é a minha make da infância, eu simplesmente amava...



E vcs, tem algum comético que faz lembrar a infância? O encontraram novamente?

Bjinhus a todas!!!

Feliz Ano Novo!!! (atrasado...)

Olá, meninas!!! Feliz ano novo!!!!

Como foram de festas?




Demorei muito mas apareci... Como não estou trabalhando, dependo da internet de casa que não estava funcionando fora que viajei, minha família tbm veio me visitar e, somando todos esses fatores eu fiquei off de toda e qualquer rede de relacionamento virtual mas estou de volta com algumas novidades das quais vcs saberão muito em breve!

Bom, agora vou ter que ir mas daqui a pouco estou de volta!
Estava com muitas saudadessss!!!!!!!!!!!

Bjinhus a todas e um 2010 abençoado cheio de coisas boas!!!