Compra no Aliexpress (é confiável?) + Unboxing #1

Finalmente meu primeiro vídeozinho no Youtube!! =D

Eu já queria muito começar a gravar mas a minha timidez é imensa... enfim, fiz um vídeo simples mostrando minha primeira comprinha no Aliexpress e fiquei muito feliz. Na verdade fiz várias comprinhas logo de cara mas parei para esperar que elas chegassem e depois fizesse mais. Comprei coisas que realmente achei interessantes e úteis.


Nesse primeiro vídeo, faço o Unboxing da minha case para celular. Aqui no Brasil esse tipo de produto pode ter valores superiores a R$60 em shoppings e lojas do ramo. Muitas vezes, quando vamos em lugares mais populares, a qualidade não é tão legal, não temos muitas opções e os valores não são tão baixos. As únicas duas capinhas que comprei para meu Galaxy S3 mini ano passado custaram uma média de R$30 (onde achei mais barato ou menos caro). Eu venho ensaiando para comprar no Ali mas, depois de ver esses preços tive que "pagar para ver", então, confira o vídeo:




Segue abaixo fotos do meu celular com a case:



Paguei o valor de $4,96 e fiz o pagamento via boleto bancário (ou seja, não é necessário ter cartão internacional para comprar na loja. Só não dá para comprar e ficar ansiosa (o)!! Pode demorar para que os correios batam a sua porta... rs!

Fiz minha compra por volta do dia 06/03, o produto foi postado dia 09/03 e chegou em 02/04.

Para ver o produto que comprei (o vendedor disponibilizou novamente), clique aqui e para conhecer a loja do vendedor clique aqui!


Espero que tenha sido útil e que tenham gostado! Caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários!!

Beijos e fiquem com Deus!! 


P.S. Não recebi nada para falar da loja, vendedor ou produto. Tudo o que foi escrito e dito no vídeo expressa minha opinião sincera.


Nenhum comentário: