Planner Download Grátis!! ♕


No último post do blog (clique aqui pra ler!), falei um pouco sobre Planner e que, em meio as minhas pesquisas, encontrei ótimas opções para download, até por que, aqui no Brasil eles estão excessivamente caros (valores entre R$200 e R$500).

 Fonte: Pinterest

Claro que nada impede que você faça o planner seu personalizado em um caderno, com as suas divisões, por exemplo. Se você tem habilidade com programas como o photoshop, pode fazer no computador mas, se não é o seu caso, já existem diversas opções de inserts específicos para planner.
Com esses inserts em mãos, é possível, após a impressão, encadernar, fazer uma capa personalizada, plastificar ou colocar em um fichário/ caderno argolado.

Como contei anteriormente, comprei um planner no Aliexpress e, enquanto ele não chega, imprimi alguns inserts que me atendem até o momento. Coloquei no meu fichário da faculdade que anda sempre comigo! ;)




♕ Seguem os blogs que encontrei nas minhas pesquisas e disponibilizaram os inserts (em português!) que mais gostei. Clique nos nomes para ver os links:

Planner "Casinha Arrumada" → Aqui, Inara (que é uma simpatia!) montou um planner bem legal com diversas opções de capa. Pode ser impresso tanto no tamanho A4 quanto A5 (o que facilita na hora de carregar). Ela fez um vídeo bem explicativo e eu inclusive estou usando vários inserts dela.

POC Planner → A Gabi do "Peace of Cake" fez o POC Planner, cheio de inserts fofos, com quotes (como alguns modelos lá de fora) e ensinou montar em formato fichário, no tamanho A5. Além disso, ela disponibilizou cartela de adesivos e o blog tem uma proposta de disponibilizar novos inserts todos os meses. Ahh, e tem uma opção mais clean de planner!

Nicolle Rocha Nesse vídeo, a Nicolle fala sobre o planner e mostra como montou os seus inserts em um fichário A4 (para usar na faculdade como eu). Amei as divisórias que ela fez! A Nicolle também disponibilizou adesivos.

Casa Informal Aqui, Angélica disponibiliza um planner fofo e descomplicado. Ela dá uma ideia de envelope, que encontramos em algumas agendas, e facilita na hora de guardar pequenos papéis, algum documento e até mesmo adesivos! 





Agora não tem desculpa para não se organizar esse ano!! rs...
                                             Se você quer um planner em conta e com a sua cara, mãos a obra!

Fonte: Pinterest

Espero que tenha sido útil e que tenham gostado! Caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários!!




Beijos e fiquem com Deus!! 

Um comentário:

Unknown disse...

Como posso fazer o download dessas divisórias para fichário?